Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixelbook – Portátil e Tablet com Chrome OS e Stylus opcional

Se perguntarem a vocês mesmos o que a Google tem preparado para o dia 4 de Outubro, para além do lançamento do Pixel 2 e Pixel 2 XL, uma coluna inteligente para casa e ainda um novo Daydream VR? A resposta é fácil, um portátil que se transforma em tablet. Vai ser chamado de Pixelbook com Chrome OS, e parece ser o sucessor das anteriores gerações Chromebook Pixel, que a Google tinha anteriormente lançado.

google-pixelbook1-980×507.jpg

 

O Pixelbook vai chegar em Silver, com as opções de armazenamento interno de 128GB, 256GB e 512GB. Os preços vão ser familiares para os que se lembrem dos anteriores equipamentos Chromebook Pixel. Por isso não esperem preços baratos como em equipamentos vendidos pela Samsung, Acer etc. A versão de 128GB começa nos $1,199, seguida da versão de 256GB por $1,399 e finalmente a versão de 512GB por $1,749.

google-pixelbook-pen.jpg

Este Pixelbook é bastante diferente dos anteriores Chromebook Pixel, que agora dobra e se transforma num tablet. E também ganha uma interactividade adicional, graças à Pen oficial do Pixelbook, que irá custar $99. A Pixelbook Pen é sensível a pressão, com suporte de inclinação e supostamente não terá lag nenhum.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link