Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixelbook - Portátil e Tablet com Chrome OS e Stylus opcional

Se perguntarem a vocês mesmos o que a Google tem preparado para o dia 4 de Outubro, para além do lançamento do Pixel 2 e Pixel 2 XL, uma coluna inteligente para casa e ainda um novo Daydream VR? A resposta é fácil, um portátil que se transforma em tablet. Vai ser chamado de Pixelbook com Chrome OS, e parece ser o sucessor das anteriores gerações Chromebook Pixel, que a Google tinha anteriormente lançado.

google-pixelbook1-980×507.jpg

 

O Pixelbook vai chegar em Silver, com as opções de armazenamento interno de 128GB, 256GB e 512GB. Os preços vão ser familiares para os que se lembrem dos anteriores equipamentos Chromebook Pixel. Por isso não esperem preços baratos como em equipamentos vendidos pela Samsung, Acer etc. A versão de 128GB começa nos $1,199, seguida da versão de 256GB por $1,399 e finalmente a versão de 512GB por $1,749.

google-pixelbook-pen.jpg

Este Pixelbook é bastante diferente dos anteriores Chromebook Pixel, que agora dobra e se transforma num tablet. E também ganha uma interactividade adicional, graças à Pen oficial do Pixelbook, que irá custar $99. A Pixelbook Pen é sensível a pressão, com suporte de inclinação e supostamente não terá lag nenhum.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link