Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel XL2 aparece com ecrã de 5,6 polegadas, Snapdragon 835 e 4GB RAM

Adivinhe quem fez uma visita ao GFXBench? É o sucessor do Google Pixel XL, que por agora está a ser chamado de Google Pixel XL2. Até agora, só sabíamos que o dispositivo virá com resistência à água e a poeira, alem de ainda possuir a etiqueta de preço premium.

Entretanto isso acabou de mudar. Segundo a base de dados da famosa aplicação de benchmark, o Pixel XL2 será alimentado por um Qualcomm Snapdragon 835 a 2.35GHz, o mesmo que alimenta o OnePlus 5. E ainda antes que diga, e muitos outros, fique a saber que a maioria dos dispositivos lançados com o Snapdragon 835 estão limitados a uma velocidade de clock de 1.9GHz.
Como é óbvio, o seu GPU será o já conhecido Adreno 540.

Paralelamente ao seu antecessor, o Pixel XL2 continuará a vir com 4GB de RAM e a versão padrão poderá vir com uns generosos 128 GB de armazenamento interno. Além disso, o tamanho do ecrã parece ter recebido uma ligeira alteração. O Pixel XL2 agora apresentará um display de 5,6 polegadas, provavelmente com bezels mais estreitos, a acompanhar a tendência atual.
Google Pixel XL2 aparece com ecrã de 5,6 polegadas, Snapdragon 835 e 4GB RAM 1Quando o assunto é fotografia, o Pixel XL2 não parece ser muito diferente da maioria dos topos de gama no marcado. Ele apresentará uma câmara traseira de 12MPx e um sensor de 8MPx na parte frontal. Ambas as câmaras podem gravar vídeos até 4K. A lista mostra o dispositivo com o Android 7.1.1, mas temos certeza de que ele sairá de fábrica com o Android 8.0 (O).

Agora que a maioria das empresas high-end já lançaram os seus flagships para este ano, todos os olhos estão voltados para a Google (e Apple), que deverá revelar o sucessor do Google Pixel e Pixel XL em algum momento no quarto trimestre deste ano.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link