Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 2 Com erro fatal na câmara

Novos problemas de câmara relacionados com a linha Google Pixel 2 foram reportados por alguns utilizadores. Os problemas estão relacionados à sua câmara, que não permite tirar fotos e, em alguns casos, não funciona mais. Tais questões foram reportadas mesmo após o seu lançamento oficial, mas graças a novos relatórios, ficámos a saber que eles ainda estão presentes e são piores do que o esperado. Embora o problema às vezes possa causar que o aplicativo da câmara não abra, devido a um "erro fatal" para outros utilizadores, um utilizador no Twitter reportou que a câmara no seu equipamento nunca funciona, mesmo que ele tenha seguido todas as soluções sugeridas pelo Google para este problema.

O Google respondeu então que está ciente do problema e que está a analisar o mesmo. O Google disse ao utilizador do Twitter para colocar o seu Google Pixel 2 em modo avião, e ver se a câmara funcionava, e depois que actualizasse a publicação. Se alguns dos nossos leitores possuirem um Google Pixel 2 ou 2 XL, então têm esse problema, de acordo com o Google, o utilizador tem que limpar a cache da aplicação da câmara padrão. Para fazer isso, basta ir ao menu de configurações, seleccionar a aplicação da câmara padrão e clicar em limpar cache. De seguida, reinicie o smartphone e tente abrir a aplicação novamente. Caso contrário, o utilizador pode tentar colocar seu telefone no modo avião e abrir a aplicação da câmara, já que este deve ser um problema relacionado com a conectividade.

Se mesmo com este método não funcionar, tentem a usar aplicações alternativas baseadas em câmara, como o Snapchat etc. No entanto o utilizador poderá apenas usar a câmara selfie, pois alguns utilizadores afectados pelo problema ao tentarem aceder à câmara traseira com frequência acabam com um ecrã preto. O Google até substituiu algumas unidades com esse problema, mas, pelo que acaba de publicar, parece ser um problema relacionado com o software.

 

Via

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link