Google pára de vender o Pixel original e o Pixel XL

Embora ainda possamos comprar os smartphones Pixel e Pixel XL em várias lojas , como Best Buy e a Amazon, há no entanto uma entidade á qual não podem comprar estes modelos, sim o Google não os venderá mais. Depois dos consumidores notarem que os telefones foram removidos da Google Store on-line, a gigante das pesquisas confirmou ontem que decidiu parar de vender o Pixel e o Pixel XL originais.

Em vez disso, recomenda que os clientes comprem o Pixel 2 e o Pixel 2 XL , os mais recentes produtos Android do Google, que provavelmente serão substituídos no próximo ano pela nova gama de smartphones que a empresa planeia revelar em 2018.

Se ainda querem comprar um Pixel, o original ainda está à venda na Amazon por US $ 385 e vem desbloqueado (modelo de 32GB).

Também podem experimentar o eBay se quiserem melhores preços, mas o resultado final é que não será mais possível comprar o Pixel e o Pixel XL originais diretamente à Google, para nós em Portugal acaba por ser um pouco indiferente pois somos dos poucos países da Europa em que a loja do Google não vende smartphones.

Relacionado:  ColorOS 12 traz novidades para smartphones OPPO, OnePlus e realme

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!