Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Now On Tap agora conta com opção de tradução e outras novidades

O Google Now On Tap surgiu com o Android 6 Marshmallow, e desde então tem ganho cada vez mais recursos e funcionalidades. A Google anunciou agora novas funcionalidades para deixar o sistema mais completo, e o Now On Tap agora passará a contar com suporte a tradução de texto a partir de qualquer ecrã. Para utilizar a função, basta tocar e segurar o botão inicial do Android e, em seguida, escolher a opção "Traduzir este ecrã". Por enquanto, a opção estará disponível apenas para utilizadores em que o seu dispositivo estiver em Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Português ou Russo. A nova funcionalidade deverá agilizar bastante a leitura de artigos em outros idiomas, aumentando a quantidade de conteúdos que os utilizadores terão à sua disposição.

Google-Now-On-Tap.jpg

Mas as novidades não ficam por aqui, uma vez que o Google Now On Tap agora conta com a seção "Descobrir". Após selecionar esta opção, o utilizador contará com diversos conteúdos relacionados com o que está a ser exibido no ecrã do aparelho. Artigos de notícias, vídeos do YouTube e outros conteúdos estarão acessíveis aos utilizadores.

Google Now On Tap agora conta com opção de tradução e outras novidades 1

O Now On Tap agora também conta com o suporte a leitura de código de barras e códigos QR. Com isso, os utilizadores poderão dispensar aplicações de terceiros para essa mesma função. Ao digitalizar um código de barra de um produto, o Now On Tap irá mostrar cartões relacionados a esse objeto, como comentários e links para compra online. Este recursos irá funcionar com produtos embalados, como livros, DVDs, entre outros.

Se estiver interessado e ainda não estiver a funcionalidade no seu smartphone, pode fazer download da aplicação Google diretamente da PlayStore.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link