Android Geek
O maior site de Android em Português

Google não quer mais telefones Pixel feios e tem três equipas de design a trabalhar no tema

antigo, o segundo elimina a moldura superior para um entalhe digno de meme que foi criticado mesmo antes de os telefones serem anunciados. Para piorar a situação, o Google admitiu recentemente que a série Pixel 3 é consideravelmente menos popular que os predecessores Pixel 2.

O Google Pixel 3 e Pixel 3 XL não agradam certamente a todos, pelo menos no que ao Design diz respeito. O primeiro apresenta grandes molduras acima e abaixo do ecrã, o que faz com que pareça um pouco.. antigo, o segundo elimina a moldura superior para um entalhe digno de meme que foi criticado mesmo antes de os telefones serem anunciados.

 

Para piorar a situação, o Google admitiu recentemente que a série Pixel 3 é consideravelmente menos popular que os predecessores Pixel 2. Não está claro se o design afetou diretamente as vendas, mas, na esperança de evitar futuros fracassos no design, há rumores de que o Google tomou algumas medidas drásticas.

Google escolhe o melhor design de três

De acordo com o informador Max J. - que é a pessoa responsável pela recente fuga de informação da folha de especificações do pixel 3a - O Google criou três equipas de design separadas, responsáveis ​​por projetar os futuros smartphones Pixel.

Cada uma dessas equipas trabalha de forma independente e não tem comunicação com as outras. Na verdade, sugere-se que estejam competindo entre si, pois, antes de se preparar para a produção, o Google escolherá apenas o design que julgar melhor para os seus futuros dispositivos.

O objetivo desta estratégia é, como mencionado acima, evitar projetos feios que sejam pouco populares entre os consumidores, como o entalhe do Pixel 3 XL.

O Google não quer nenhum entalhe feio no seu futuro

O Google não quer nenhum entalhe feio no seu futuro