Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Maps para Android irá permitir mais de um destino na mesma viagem

Quem é que ate hoje ainda não se questionou sobre o porque de uma rota se limitar apenas entre dois pontos? Quantas vezes temos o objetivo chegar a um local, mas inicialmente teríamos de ir a um local totalmente diferente? Pois é, isso até agora era um problema para quem navega com um smartphone, mas a Google anunciou uma atualização que vai permitir definir trajetos com diversos objetivos intermediários.

A novidade já está a ser disponibilizada (aos poucos) aos utilizadores. Se antes só havia a possibilidade de escolher o destino, com este update podemos criar objetivos intermediários sem qualquer limite. Outra novidade da nova versão é uma timeline renovada que dá detalhes sobre as viagens, além de permitir que os utilizadores nomeiem os trajetos e façam anotações, como álbuns de fotos no Google Fotos.

Para receber o update, o Google Maps para Android necessita de estar com a sua última versão (9.21).

Google-Maps.png

Se ainda não usa o Google Maps, poderá fazer download gratuitamente no Google Play Store.

A atualização parece ser interessante e útil. Já a recebeu? Ainda não? Esta nova funcionalidade também lhe faz falta? Muitas vezes temos um ponto como destino, mas a meio precisamos de passar em algum local para apanhar um amigo ou familiar… parece-me interessante.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link