Google Maps agora sabe quando um local está cheio e quanto tempo vamos demorar lá dentro

O Google Maps recebeu recentemente uma pequena atualização, a atualização do Google Maps para Android e iOS permite agora ao serviço informar não apenas os horários gerais em que um restaurante, bar ou loja está aberto, mas também um resumo em tempo real da sua popularidade.

Estes dados são difíceis de obter, diz o Google, razão pela qual demorou tanto tempo para implementar esta funcionalidade, apesar de impressionante, esta não é a única característica que vale a pena notar nesta atualização: o Google melhorou os detalhes resumidos de quanto tempo as pessoas costumam gastar num determinado local.

~

Apesar de parecer um pouco ao estilo Big Brother, a verdade é que se revela bastante útil se tivermos que parar num determinado local ,como um café por exemplo,saber aproximadamente quanto tempo vai demorar para entrar e sair, ou para ficar e arranjar uma mesa. Finalmente, para lugares que têm restaurantes ou lojas dentro de lojas - digamos, uma loja de presentes dentro de um museu - o Google resume agora esses horários separadamente, o que é incrivelmente conveniente, se quiserem comprar uma camisola no estádio do vosso clube.

Relacionado:  Como ativar ou desativar o encaminhamento de chamadas num smartphone Android

Disponível no Google Play

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!