Android Geek
O maior site de Android em Português

Confirmada a chegada do Google Lens para dispositivos Android e iOS

O Google Lens ficou disponível para os dispositivos Pixel no ano passado, e agora está a seguir os passos do Assistente da Google, ou seja, um período de exclusividade para os próprios smartphones da empresa é seguida de uma versão muito mais ampla.

O Google anunciou que, nas próximas semanas, o Lens estará disponível para todos os utilizadores do Google Photos em inglês, que tenham a versão mais recente da aplicação no Android e no iOS.

Confirmada a chegada do Google Lens para dispositivos Android e iOS 1

Mas espere, há mais! Se possuir um dispositivo emblemático compatível, também obterá a experiência da lente baseada na câmara do Assistente da Google. Infelizmente, a Google não nomeou a que flagships se esta a referir, mas claramente o Lens agora está a começar a expandir-se para alem dos Pixel.

Com o Google Lens, o seu telefone entende o que está a procurar, seja o conteúdo de uma foto ou o feed do visor ao vivo se usá-lo através do Assistente. Ainda está na pré-visualização, mas desde o lançamento são recebidos recursos de seleção de texto e a capacidade de criar contatos e eventos de uma foto.
Em breve o Lens terá melhor suporte para o reconhecimento de animais e plantas comuns, como diferentes raças de cães e flores.

Fonte google
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais