Android Geek
O maior site de Android em Português

Google introduz novas formas de controlar os Pixel Buds

O Google acaba de anunciar que disponibilizou novos gestos que permitirão aos proprietários do Pixel Buds controlar os fones de ouvido sem recorrer ao Smartphone. Os novos gestos são úteis quando se usa os Pixel Buds com o Pixel ou outro smartphone Android com o Google Assistente instalado.

Coisas como pedir uma lista de reprodução favorita, fazer uma chamada, enviar uma mensagem ou obter instruções para chegar ao destino desejado são feitas simplesmente tocando o fone de ouvido direito. Além disso, os Pixel Buds permitem que os utilizadores controlem o volume de áudio deslizando para frente ou para trás, bem como tocar para reproduzir ou pausar a música.

A partir de hoje, os proprietários do Pixel Buds poderão tirar vantagem de dois novos gestos. O primeiro permite que os utilizadores ativem ou desativem manualmente os Pixel Buds tocando três vezes no fone de ouvido direito.

O segundo gesto torna mais fácil passar para a próxima música tocando duas vezes no fone de ouvido direito. Tenham em atenção que este gesto específico permitia ouvir notificações até agora. A boa notícia é que agora podem configurar os vossos Pixel Buds da maneira que quiserem no menu de configurações do aplicativo Google Assistente no vosso telefone . Basicamente, podem escolher o que exatamente o gesto de toque duplo fará, ou reproduzir as notificações ou passar para a próxima música.

Juntamente com os novos gestos, o Google introduziu uma maneira mais fácil de trocar a ligação nos Pixel Buds entre telefone e computador simplesmente selecionando os fones de ouvido no menu Bluetooth do dispositivo desejado. Desta forma, os Pixel Buds desligam-se do dispositivo actual e ligam-se ao novo. Muito simpels não?

 

Fonte: Google

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link