Google disponibiliza imagens de fábrica do Android 8.1 Oreo com patch de segurança de janeiro

As imagens de fábrica são úteis para aqueles que não têm paciência e não esperam por uma atualização via ota no seu aparelho.

Também ajuda aqueles que personalizaram os seus dispositivos, e querem voltar para a última compilação oficial do Android. As novas imagens de fábrica do Android 8.1 Oreo para três dispositivos específicos de operadoras estão agora disponíveis e vêm três semanas após o Google ter libertado o patch de segurança de janeiro de 2018. Além das imagens de fábrica, esses modelos específicos também receberão a atualização ota.

Google disponibiliza imagens de fábrica do Android 8.1 Oreo com patch de segurança de janeiro 1Vamos acabar com o suspense. Os seguintes aparelhos agora têm acesso às imagem de fábrica do Android 8.1, e estão programadas para receber em breve a atualização OTA:

  • Google Pixel 2 na Verizon .
  • Nexus 6P no Softbank.
  • Nexus 5X em Telstra ou Softbank.

Tenha em mente que as imagens de fábrica são muito específicas para cada telefone . Assim, a imagem de fábrica do Pixel 2 não funcionará com o Pixel 2 XL. Se deseja ter acesso às últimas imagens de fábrica para os modelos acima mencionados, pode fazê-lo aqui.

Relacionado:  EUA dão luz verde à Huawei para comprar Chipsets, mas não para o que estão a pensar

Parece que o patch de segurança de janeiro é o único no changelist, embora possa haver algumas correções de bugs.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!