Android Geek
O maior site de Android em Português

Google disponibiliza imagens de fábrica do Android 8.1 Oreo com patch de segurança de janeiro

As imagens de fábrica são úteis para aqueles que não têm paciência e não esperam por uma atualização via ota no seu aparelho.

Também ajuda aqueles que personalizaram os seus dispositivos, e querem voltar para a última compilação oficial do Android. As novas imagens de fábrica do Android 8.1 Oreo para três dispositivos específicos de operadoras estão agora disponíveis e vêm três semanas após o Google ter libertado o patch de segurança de janeiro de 2018. Além das imagens de fábrica, esses modelos específicos também receberão a atualização ota.

Google disponibiliza imagens de fábrica do Android 8.1 Oreo com patch de segurança de janeiro 1Vamos acabar com o suspense. Os seguintes aparelhos agora têm acesso às imagem de fábrica do Android 8.1, e estão programadas para receber em breve a atualização OTA:

  • Google Pixel 2 na Verizon .
  • Nexus 6P no Softbank.
  • Nexus 5X em Telstra ou Softbank.

Tenha em mente que as imagens de fábrica são muito específicas para cada telefone . Assim, a imagem de fábrica do Pixel 2 não funcionará com o Pixel 2 XL. Se deseja ter acesso às últimas imagens de fábrica para os modelos acima mencionados, pode fazê-lo aqui.

Parece que o patch de segurança de janeiro é o único no changelist, embora possa haver algumas correções de bugs.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link