Android Geek
O maior site de Android em Português

Google for Jobs promete ajudar todos aqueles que procuram emprego

Procurar empregos tem a tendência de ser cada vez mais fácil, e dentro de alguns dias, quando começar a funcionar o Google for Jobs, a tarefa vai ficar mais facilitada.

A América Latina é o primeiro mercado fora dos Estados Unidos a receber a experiência. Segundo a empresa, as pesquisas podem ser simples, como “trabalhos perto de mim”, ou conter mais informações, como “empregada de limpeza em São Paulo”. Melhor de tudo? Não precisa de descarregar qualquer aplicação, basta aceder ao motor de pesquisa habitual, leia-se Google, tanto em dispositivos móveis Android como no desktop.

Google for Jobs promete ajudar todos aqueles que procuram emprego 1

A ideia é tornar mais fácil a vida de quem procura uma oportunidade de trabalho na Internet. Com o novo recurso, o resultado das pesquisas vai listar as oportunidades segundo o termo pesquisado, informando quando a vaga foi inserida e com a possibilidade de filtrar por localização.

A funcionalidade foi lançada em julho de 2017 nos Estados Unidos. Segundo a Google, no período de testes, houve um aumento de 60% de empregadores que mostravam as suas vagas nas pesquisas. A gigante de Mountain View lançou as diretrizes para que outros sites de emprego também possam inserir as suas oportunidades diretamente nos resultados das pesquisas.

Que lhe parece esta funcionalidade? Interessante?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link