Android Geek
O maior site de Android em Português

O Google Earth VR adiciona suporte a Street View para passeios na primeira pessoa

Em novembro de 2016, o Google Earth VR foi apresentado, permitindo que as pessoas que possuem Headsets compatíveis com realidade virtual HTC Vive e Oculus Rift tivessem uma maneira de visualizar o serviço de mapas do Google de forma nova e imersiva. Esta semana, o Google Earth VR teve uma pequena, mas significativa atualização, que adicionou imagens de Street View de 85 países.

googleearthVR.jpg
Google Earth VR

Basicamente, se possuem o Vive ou Rift, basta ir ao aplicativo Google Earth VR e, em seguida, voar para qualquer lugar escolhido no planeta. Se esse ponto tiver imagens de Street View, verão um globo com esse local através de uma pré-visualização. Clicar nesse local vai permitir ter uma visão completa de 360 ​​graus desse local.

Obviamente, esta atualização é muito boa para os proprietários dos Vive e Rift, pois agora podem ver vários locais no planeta como se estivessem de pé nesses lugares. Poderá servir como uma maneira das pessoas terem uma pré-visualização das suas próximas férias, ou simplesmente ter a experiência de estar na cidade de Nova York, Londres, Paris ou Sydney no conforto da sua casa. As fotos reais são uma mistura da própria equipa Street View do Google, combinada com fotos enviadas por utilizadores de todo o mundo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link