Google Earth recebe funcionalidade Timelapse

Desde o lançamento do Google Earth, que temos vindo a concentrar-nos na criação de uma réplica do mundo em 3D  que reflita o nosso planeta em detalhes magníficos com recursos que divertem e permitem que todos criem mudanças positivas.

Nos últimos 15 anos, milhares de milhões de pessoas recorreram ao Google Earth em busca de paisagens inspiradoras do nosso planeta a partir de inúmeros locais. Desde o lançamento do Google Earth, que temos vindo a concentrar-nos na criação de uma réplica do mundo em 3D  que reflita o nosso planeta em detalhes magníficos com recursos que divertem e permitem que todos criem mudanças positivas.

Google Earth recebe funcionalidade Timelapse 1

Na maior atualização do Google Earth desde 2017, agora  é possível ver o nosso planeta numa dimensão totalmente nova - o tempo. Com o Timelapse no Google Earth, foram incorporadas 24 milhões de fotos de satélite dos últimos 37 anos numa experiência interativa em 4D. A partir de agora, qualquer pessoa pode observar o desenrolar do tempo em todo o mundo e testemunhar quase quatro décadas de mudanças planetárias.  

Para explorar o Timelapse no Google Earth, cilque em  g.co/Timelapse - e utilize a barra de pesquisa para escolher qualquer lugar do planeta onde deseja ver o tempo em movimento.

Relacionado:  Apple enfrenta mais um processo devido a conversas gravadas pela Siri

Ou abra o Google Earth e clique no leme  para encontrar o Timelapse em Voyager, a nossa plataforma de storytelling, para viagens interativas guiadas. Também carregámos  mais de 800 vídeos Timelapse em 2D e 3D para uso público em g.co/TimelapseVideos. O utilizador pode selecionar qualquer vídeo que deseje, tal como um vídeo MP4 pronto para assistir ou sentar-se e assistir aos vídeos no YouTube. De governos e investigadores a publishers, professores e advogados, estamos entusiasmados em ver como as pessoas vão utilizar o Timelapse no Google Earth de forma a esclarecerem  as questões importantes que o nosso planeta e sociedade enfrentam.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!