Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Earth para Android agora conta com nova tecnologia 3D

 

Viajar pelo mundo é o desejo de quase todas as pessoas, mas infelizmente, nem todos conseguem realizar esse sonho. Ou melhor, não conseguia. Com o Google Earth qualquer pessoa pode conhecer diversos países sem precisar sair de casa.A ferramenta funciona como o Google Maps, mas a diferença é que ele consegue mostrar imagens reais dos locais, e não fica limitado apenas aos mapas, e isso é muito interessante para quem quer explorar o mundo através do seu smartphone ou tablet, por exemplo.Apesar de não ser uma novidade, o Google Earth agora está ainda melhor, já que os programadores da ferramenta incluíram uma nova tecnologia 3D com a última actualização disponibilizada aos utilizadores na passada quarta-feira, 22 de Outubro.

Agora é possível viajar até Nova York, Tóquio e Roma, por exemplo, sem sair de casa e conferindo todos os detalhes das maiores cidades do mundo, já que a nova tecnologia 3D deixa as transições mais nítidas e suaves.

Além disso, o update disponibilizado aos utilizadores faz com que o Google Earth e o Google Drive ganhem uma melhor compatibilidade, fazendo com que os utilizadores consigam abrir arquivos do Drive directamente na aplicação.

Se ainda não tens o Google Earth e gostavas de experimentar, podes instalar o mesmo gratuitamente directamente do Google Play Store.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais