Google Duo já conta com chamadas de voz no Brasil

A Google revelou, em agosto do ano passado, a sua aplicação de chamada de vídeo que agora começa a oferecer o recurso de chamadas de voz. Para aqueles que aguardam por esta funcionalidade há já algum tempo, pode agora celebrar, é que finalmente começou a disponibilização oficial desse recurso.

O Google Duo pode ser usado em qualquer smartphone Android:

 

"Este recurso estará disponível a partir de hoje, inicialmente no Brasil, e iremos lançá-lo para os utilizadores de todo o mundo nos próximos dias", informou a empresa com sede em Mountain View, Califórnia, num post no seu blog.

Para quem não conhece a aplicação, o Google Duo já está optimizado para funcionar perfeitamente mesmo em redes mais fracas, e ela é capaz de alternar as chamadas de video em chamadas de áudio se a ligação ficar realmente muito fraca. No entanto, agora as chamada de áudio estarão disponíveis como um recurso nativo da própria aplicação.

Se ainda não usa o Google Duo, então fique a saber que a aplicação encontra-se disponível gratuitamente aqui:
Disponível no Google Play

Relacionado:  Samsung prepara-se para o lançamento iminente do Android 12 e One UI 4

Já tem esta nova funcionalidade a funcionar? Conte-nos como é. Funciona bem? Aguardamos pelo feedback dos nossos leitores, nos espaço dedicado para os comentários um pouco mais abaixo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!