Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Duo atinge a marca das 100 milhões de instalações via Play Store

Depois de atingir os 50 milhões de downloads na Play Store há alguns meses, o Duo do Google já alcançou a marca das 100 milhões de instalações.

Embora isso não signifique necessariamente que existam mais de 100 milhões de utilizadores ativos, certamente indica que a aplicação está, lentamente, a ganhar popularidade entre os utilizadores.

Daí a melhoria substancial no número de instalações que pode ser atribuída graças ao marketing agressivo e talvez à sua fácil descoberta na Play Store.
Para recordar, a aplicação foi lançada em conjunto com a aplicação Allo, pela Google durante a conferência E/S do ano passado. O Duo foi a resposta da gigante das pesquisas ao FaceTime da Apple e ao Skype da Microsoft.

Google Duo atinge a marca das 100 milhões de instalações via Play Store image

No entanto, inicialmente, a aplicação só oferecia suporte a chamadas de vídeo, o que o deixava um pouco atrás dos seus homólogos. A situação mudou quando a empresa disponibilizou o suporte para chamadas de voz, há alguns meses atrás.

O Google Duo é uma aplicação simples e fácil de se usar. E, o mais importante, de acordo com as informações da Google, ela não consome uma grande quantidade de dados. Além disso, e face ao trabalho árduo por parte da Google, ela também funciona corretamente em ligações com baixas velocidades.
Para quem ainda não usa o Google Duo e gostava de experimentar, fique a saber que ele está disponível gratuitamente para download e para usar, e pode fazer download aqui:
Google Duo atinge a marca das 100 milhões de instalações via Play Store image

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.