Google dá bónus monetário a quem fizer recomendações das Apps for Work

Já está disponível em Portugal o Programa de Afiliados do Google Apps for Work e há dinheiro em jogo para quem o recomendar.

Para quem não conhece, o Apps for Work é uma ferramenta disponibilizada pela Google, que inclui uma série de serviços destinado a empresas, desde email profissional a armazenamento online (permitindo aceder a todos os documentos em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo) passando por calendários partilhados e videoconferências.

Para usar o Google Apps for Work não tem de fornecer número de cartão de crédito nem fazer qualquer download. Segundo a Google, já utilizam a ferramenta mais de 5 milhões de empresas.

Agora, a novidade: já está disponível em Portugal o Programa de Afiliados, permitindo a quem usa o Apps for Work ganhar dinheiro - 12 euros - por cada novo utilizador recomendado. E nem precisa ser em Portugal: pode ser em qualquer um do total de 21 países onde o programa está disponível.

Para recomendar as aplicações basta seguir o link de recomendação que chega com o e-mail de boas-vindas após o registo no programa.

Relacionado:  Evento global da Huawei para 21 de outubro, pode ser a chegada do Huawei P50 ao mercado Europeu
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!