Google copia função do Snapchat para o Google Allo

Pessoalmente gosto muito do serviço de mensagens Google Allo, pois ele conta com alguns bons recursos, no entanto não o uso muito devido aos meus contactos não usarem essa aplicação. A Google tem feito um enorme esforço com o intuito de melhor cada vez mais a aplicação, e tentar cair nas graças dos utilizadores.

Agora com um novo update da aplicação podemos gerar alguns stickers baseados na nossa selfie. Até conseguimos personalizar o mesmo com muito recursos faciais que nos ajudarão a a expressar uma ampla gama de emoções.

O Google Allo, pode ser usado em praticamente todos os smartphones com o sistema Android e iOS:

Para criar esse recurso, a equipa do Allo da Google trabalhou com os programadores da Machine Perception researchers para criar um algoritmo que pode escolher facilmente algumas características reconhecíveis no rosto de uma pessoa, abstraindo detalhes que não têm tanta importância.
Google copia função do Snapchat para o Google Allo imageCom isso, a aplicação desenha a partir de um conjunto de formas de cabeças ilustradas, penteados e outras características criadas pelo artista Lamar Abrams para gerar uma personagem que podemos ajustar e personalizar. A Google diz que é possível obter 563 quatriliões de combinações. Uma vez contente com o resultado final, ele cria alguns stickers baseados na imagem que podemos usar em qualquer conversa.

Alguns dos equipamentos mais bem sucedidos da gigante de Mountain View:

As etiquetas de Selfie estão agora disponíveis no Allo para o Android , e brevemente chegarão à plataforma do iOS.

Se ainda não usa o Google Allo, então fique a saber que o mesmo se encontra disponível gratuitamente aqui:
Google copia função do Snapchat para o Google Allo image

Através de TNW

Poderá gostar de: Mais do autor

Comentários estão fechados.