Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Cloud Next 2018: Novidades do segundo dia

A Google Cloud revelou no segundo dia do evento anual Cloud Next várias actualizações em diferentes serviços de análise de dados e IA Cloud que visam tornar a IA mais simples e útil e disponibilizá-la a empresas e programadores.

 

-       BigQuery ML, agora disponível em versão beta. O BigQuery ML coloca o poder da análise preditiva ao alcance de milhões de utilizadores mesmo aqueles sem experiência em ciência de dados. Ao trazer o ML para onde os clientes têm os seus dados, o BigQuery ML ajuda os clientes a criar e a implantar rapidamente modelos. Eles podem correr modelos em escala em grandes conjuntos de dados podendo fazer tudo a usar comandos SQL simples.  

-       Novos Cloud TPU v3 e Cloud TPU Pod, ambos disponíveis em alpha. 

-       Uma nova parceria com a Iron Mountain.  

Informação detalhada aqui 

 

 

No segundo dia do Google Cloud Next, foram ainda anunciados dois novos produtos destinados a ajudar os clientes no desenvolvimento e implementação de dispositivos inteligentes conectados em escala. Ao nível de segurança e de modo a ajudar as empresas a estarem protegidas a Google volta a revelar novidades e melhorias nos serviços cloud: 
 
Tornando a Cloud IoT mais inteligente -
 Dois novos produtos destinados a ajudar os clientes no desenvolvimento e implementação de dispositivos inteligentes conectados em escala. O Edge TPU é um novo chip com foco na IoT e o Cloud IoT Edge é um software que amplia o recurso de AI da Google Cloud para gateways e dispositivos conectados. Juntos permitem que os utilizadores criem e treinem modelos de Machine Learning na cloud e os executem em dispositivos Cloud IoT Edge por meio do acelerador de hardware Edge TPU. Adicionar mais inteligência e velocidade serão fundamentais no desenvolvimento de redes de IoT - como cidades inteligentes e nos transportes  por exemplo. Informação detalhada aqui
 
Segurança: Utilizando a liderança na segurança Cloud para ajudar a manter os negócios protegidos -
Em março, foram anunciadas mais de 20 melhorias de segurança para ajudar a manter as organizações protegidas. Hoje foram reveladas mais novidades:  
 
 - Chave de segurança Titan, disponível agora para os clientes Cloud e, em breve, para a Google Store: 
- VMs protegidas, disponíveis agora em versão beta; 
- Autorização binária, em breve em beta; 
 - Verificação de vulnerabilidades do registo de container, em breve em beta; 
- Cloud Armor geo-based access control, disponível agora em versão beta; 
- Cloud HSM, em breve em beta; Ferramenta de investigação do centro de segurança do G Suite, disponível agora no programa Early Adopter
- Regiões de dados G Suite, agora disponíveis de modo alargado
Informação detalhada aqui

 

 

 


Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link