Android Geek
O maior site de Android em Português

Google atualiza a app telefone que agora exibe a nossa localização nas chamadas de emergência

A aplicação de telefone da Google, que vem de fábrica nos dispositivos da gigante das pesquisas, como os Pixel, Nexus e Android One, agora está a receber uma nova atualização, saltando para a versão 10.1. Esta atualização adiciona novos recursos de segurança, melhorias e outras correções de bugs. O recurso de exibição de localização de emergência adiciona um cartão da localização ao discar um número de telefone de emergência como o 911 nos Estados Unidos. O cartão contém o endereço da nossa posição atual, coordenadas exatas e um pequeno mapa para uma localização mais precisa.

app telefone

A atualização também apresenta melhorias nas chamadas em espera, de modo a aceitar segundas chamadas e finalizar ações em andamento, e outras correções de bugs. Pode fazer download da última atualização diretamente na Play Store, ou no link que deixamos mais abaixo. Tenha em atenção que a aplicação apenas está disponível para dispositivos da Google que funcionem com Android 6.0 Marshmallow ou superior.

Disponível no Google PlayÉ preciso ter atenção aos testes que fazem com esta funcionalidade, os números de emergência são para serem usados quando necessário. Não congestione as linhas de emergência, nem ande a testar aplicações que podem fazer ligações a essas linhas. Lembre-se que a nossa ligação pode estar a impedir a entrada de uma emergência real.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link