Google App v6.13 traz o Google Assistant para equipamentos não Pixel (Download Aqui)

O assistente pessoal do Google, muito engenhosamente chamado de Assistente do Google, está até agora apenas oficialmente disponível para os Pixel e Pixel XL. No entanto, uma nova versão Alfa da aplicação Google (v6.13) para utilizadores que se inscreveram no programa beta sugere que isto poderá mudar num futuro próximo.

O pessoal do Android Police informa que a última versão do Google App habilita o Assistente para todos os equipamentos (ou quase) mantendo pressionado o botão Home (em vez do Now on Tap). Pelo menos num Galaxy Note5 (correndo o Android 6.0.1 Marshmallow) e um Nexus 6P (o último 7.1.1 Nougat) este "truque" funcionou .

Non-Pixels à parte, a nova versão do aplicativo do Google permite adicionar informações de pagamento ao Assistente, para que posa efectuar pagamentos por nós. Além disso, a v6.13 adiciona uma página de pesquisas recentes e um modo lite.

Se estiverem interessados em experimentar podem clickar no link da fonte abaixo e testar por vocês próprios. Certifiquem-se que lêem as recomendações antes de fazer a instalação.

Relacionado:  Lenovo Tech World 2021 apresenta novas soluções e tecnologias para lidar com as mudanças sem precedentes nos negócios, educação

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!