Google anunciou um evento de streaming “Live from Paris” para 8 de Fevereiro, centrado em “Search, Maps, and Beyond”

No dia 8 de Fevereiro, o gigante da tecnologia vai acolher um evento exclusivo de animação chamado “Live from Paris” que se vai centrar em “Search, Maps and beyond”. Este evento será certamente cheio de surpresas, uma vez que o Google prometeu revelar os seus planos para um concorrente do ChatGPT – algo que todos nós temos estado a antecipar ansiosamente.

Está pronto para dar o próximo passo para uma forma mais avançada e natural de procurar informação? O Google está a dar-nos a oportunidade de fazer exactamente isso! No dia 8 de Fevereiro, o gigante da tecnologia vai acolher um evento exclusivo de animação chamado “Live from Paris” que se vai centrar em “Search, Maps and beyond”. Este evento será certamente cheio de surpresas, uma vez que o Google prometeu revelar os seus planos para um concorrente do ChatGPT – algo que todos nós temos estado a antecipar ansiosamente.

Neste próximo evento, espera-se que a Alphabet e o CEO do Google, Sundar Pichai, dêem ao público um olhar interno sobre o que o Google tem estado a trabalhar no que diz respeito ao seu sistema de chat de inteligência artificial. Também podemos esperar aprender mais sobre os planos da empresa sobre como eles estão a repensar a forma como as pessoas procuram, exploram, e se envolvem com a informação. Ao tornar a localização do que se procura mais intuitiva do que nunca, a Google está a dar enormes passos no sentido de criar uma experiência digital mais inteligente e mais simples.

Ao longo de anos de investigação e desenvolvimento na indústria tecnológica, a Google tem provado consistentemente ser uma empresa inovadora no campo da tecnologia. Agora estão a oferecer uma visão de como continuam a sua missão de fornecer aos utilizadores soluções revolucionárias para os problemas dos tempos modernos. Portanto, se quiserem fazer parte de algo verdadeiramente inovador em termos de tecnologia de pesquisa, não percam a oportunidade única que nos espera a todos neste 8 de Fevereiro, quando o Live from Paris arrancar!

Google anunciou um evento de streaming "Live from Paris" para 8 de Fevereiro, centrado em "Search, Maps, and Beyond" 1

Quais são as cartas que o Google tem na manga?

No dia 8 de Fevereiro, o Google acolherá um evento de streaming chamado “Live from Paris” que tem tudo a ver com “Search, Maps and beyond” Este evento está agendado para ser transmitido em directo no YouTube.

De acordo com a descrição do evento, o Google está “repensando a forma como as pessoas procuram, exploram e se envolvem com a informação”, com o objectivo de tornar mais natural e intuitivo do que nunca a localização do que se quer. Espera-se também que o Google revele os seus planos para um concorrente do ChatGPT, algo que foi anunciado no seu evento anual I/O em Maio.

No entanto, a Alphabet e o CEO do Google Sundar Pichai finalmente abordaram as intenções da empresa para um sistema de conversação AI durante a conferência de rendimentos de ontem, confirmando que estes planos já estavam a ser elaborados há bastante tempo. Ele afirmou: “Vamos disponibilizar estes modelos linguísticos, a começar pelo LaMDA, para que as pessoas se possam envolver directamente com eles nas próximas semanas e meses”

Vai gostar de saber:  Google Gemini torna a IA acessível em dispositivos Android mais antigos

Estas tecnologias de Inteligência Artificial (IA) serão também disponibilizadas às empresas, desenvolvedores, e operações internas da Alphabet, de acordo com os planos da Google. Foi mesmo alegado que tinha sido emitido um “código interno vermelho” em relação ao ChatGPT da OpenAI, e a ameaça que representa para o domínio do Google na indústria da pesquisa.

No entanto, tudo isto é especulação, uma vez que todos os eventos afirmam que se concentraria apenas em produtos essenciais como Search e Mapas, que são utilizados por um grande número de pessoas. Dito isto, dado o actual envolvimento financeiro da Microsoft no ChatGPT e a sua intenção de incluir a IA no seu motor de busca Bing, seria uma oportunidade desperdiçada para o Google não mencionar pelo menos o seu produto concorrente em breve.

O evento será animado na quarta-feira, 8 de Fevereiro, às 8:30 horas, hora de Leste. Pode encontrar a transmissão no vídeo embed abaixo, para o qual pode agendar um lembrete. Será muito interessante ver o que fica coberto durante o evento e como o Google lida com este desafio muito real.

Conclusão

Em conclusão, é evidente que o Google tem grandes planos para o seu próximo evento de transmissão “Live from Paris”, que se realizará a 8 de Fevereiro. Este evento irá concentrar-se nos esforços contínuos da empresa para revolucionar a forma como as pessoas procuram, exploram e se envolvem com a informação. Espera-se também que o Google revele em breve o seu muito aguardado concorrente do ChatGPT e outros desenvolvimentos empolgantes na tecnologia da IA.

No AndroidGeek, estamos sempre a tentar manter os nossos leitores a par de todas as últimas notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia. Quer esteja à procura de novos produtos ou apenas queira manter-se informado sobre as tendências da indústria, o AndroidGeek oferece um balcão único para tudo o que se relaciona com a tecnologia, para que os nossos leitores nunca percam o ritmo! Portanto, não deixe de nos consultar para todas as suas necessidades tecnológicas, incluindo eventos futuros como “Live from Paris” e muito mais!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!