Android Geek
O maior site de Android em Português

Google anuncia os melhores de 2017 na Google Play

Para fechar outro excelente ano para o Google Play , o gigante das pesquisas partilhou os melhores e mais populares aplicações, jogos, música, filmes, programas de TV e livros em 2017.

Google anuncia os melhores de 2017 na Google Play image

Ninguém sabe até onde ela pode ir melhor do que “Moana”, quando conseguiu o filme mais popular do ano no Google Play. As personagens femininas  dominaram o gráfico de filmes deste ano com “Rogue One: A Star Wars Story” e “Wonder Woman” completando os três primeiros. “Game of Thrones” manteve “Rick and Morty” e “The Walking Dead” em segundo lugar, ao reivindicar o Iron Throne pelo segundo ano consecutivo como o programa de TV mais popular. Por outro lado, Kendrick Lamar pode não ser tão “HUMILD”. Depois de superar a “Shape of You” de Ed Sheeran, como a música mais reproduzida do Google Play de 2017. O “DNA” da Kendrick também contém o ponto número três nesta lista.

O “Super Mario Run” da Nintendo foi o novo jogo mais descarregado do ano, mas nem todas as bolhas foram estouradas, como “Bubble Witch 3 Saga” está muito atrás, no segundo lugar. E este ano, também temos listas com curadoria de nossos editores para ajudá-lo a encontrar as melhores aplicações e jogos de 2017, como “Socratic – Ajuda de tarefas e respostas de matemática” e “CATS: Crash Area Turbo Stars”, respetivamente.

Google anuncia os melhores de 2017 na Google Play image

Confira as cinco principais listas do Google Play abaixo para o conteúdo mais popular deste ano nos EUA. Você também pode descobrir as listas mais populares em todo o mundo e todas as escolhas dos nossos editores na seção Best of 2017 da Play Store .

Melhor aplicação de 2017

Melhor jogo de 2017

Top cinco músicas transmitidas em 2017

Top cinco filmes de 2017

 

Top cinco programas de TV de 2017 

Cinco melhores livros de 2017

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
FonteGoogle

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.