Google anuncia os melhores de 2017 na Google Play

Para fechar outro excelente ano para o Google Play , o gigante das pesquisas partilhou os melhores e mais populares aplicações, jogos, música, filmes, programas de TV e livros em 2017.

Google anuncia os melhores de 2017 na Google Play image

Ninguém sabe até onde ela pode ir melhor do que “Moana”, quando conseguiu o filme mais popular do ano no Google Play. As personagens femininas  dominaram o gráfico de filmes deste ano com “Rogue One: A Star Wars Story” e “Wonder Woman” completando os três primeiros. “Game of Thrones” manteve “Rick and Morty” e “The Walking Dead” em segundo lugar, ao reivindicar o Iron Throne pelo segundo ano consecutivo como o programa de TV mais popular. Por outro lado, Kendrick Lamar pode não ser tão “HUMILD”. Depois de superar a “Shape of You” de Ed Sheeran, como a música mais reproduzida do Google Play de 2017. O “DNA” da Kendrick também contém o ponto número três nesta lista.

O “Super Mario Run” da Nintendo foi o novo jogo mais descarregado do ano, mas nem todas as bolhas foram estouradas, como “Bubble Witch 3 Saga” está muito atrás, no segundo lugar. E este ano, também temos listas com curadoria de nossos editores para ajudá-lo a encontrar as melhores aplicações e jogos de 2017, como “Socratic – Ajuda de tarefas e respostas de matemática” e “CATS: Crash Area Turbo Stars”, respetivamente.

Google anuncia os melhores de 2017 na Google Play image

Confira as cinco principais listas do Google Play abaixo para o conteúdo mais popular deste ano nos EUA. Você também pode descobrir as listas mais populares em todo o mundo e todas as escolhas dos nossos editores na seção Best of 2017 da Play Store .

Melhor aplicação de 2017

Melhor jogo de 2017

Top cinco músicas transmitidas em 2017

Top cinco filmes de 2017

 

Top cinco programas de TV de 2017 

  • Game of Thrones
  • Rick and Morty
  • The Walking Dead
  • The Big Bang Theory
  • Doctor Who

Cinco melhores livros de 2017

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
FonteGoogle

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos