Google Allo deverá ser lançado no decorrer desta semana

O Google Duo e o Google Allo, as mais recentes aplicações de mensagens do gigante das pesquisas, foram anunciadas no Google I/O deste ano. No entanto só o Google Duo foi lançado para o público, e tal como todos sabem, a Google tem se mantido em silêncio sobre a data de lançamento do Allo, que tinha a promessa (não oficial) de ser disponibilizado depois do verão. Como o fim do Verão é já no próximo dia 22 de Setembro, o tempo começa a esgotar-se, se quiserem cumprir o prazo.

Agora Evan Blass, mais notoriamente conhecido pela sua conta no Twitter ,@evleaks, postou um tweet onde simplesmente dizia: "Olá, Allo (lançamentos da semana)."
Ou seja, ele dá a entender que o Allo deverá ser lançado esta semana, sem nunca apontar uma data de lançamento específica. Outros rumores sugerem a data de 21 de Setembro, mas não estamos certos se será mesmo essa a data.

Para quem não sabe do que estou aqui a comentar, o Google Allo usará o seu número de telefone como a sua identificação primária, ao invés de usar a conta Google. A vantagem é que qualquer pessoa com o seu número de telefone pode enviar-lhe mensagens no Allo (tal como no Duo).
Outras grandes características desta aplicação incluem a criptografia opcional end-to-end , a capacidade de utilizar o Google Assistant , e muitos pacotes de etiquetas engraçados.

Relacionado:  Smartphone OnePlus com SoC Dimensity 1200 vem com câmara principal IMX766
Logo do Google Allo e do Google Duo
Google Allo deverá ser lançado no decorrer desta semana 1

Apesar de ainda não estar disponível para download, a aplicação já está na Play Store para fazer o pré-registo.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!