Android Geek
O maior site de Android em Português

Google adia lançamento do Android 11 beta

Originalmente esperado para maio durante a Google I / O Developers Conference, ficou adiado pois o Google foi forçado a cancelar o Google I / O por causa da pandemia de coronavírus e decidiu transmitir ao vivo o que chamou de # Android11 O programa de Lançamento Beta a 3 de junho. Mas um tweet divulgado ontem de manhã na conta do Twitter dos programadores do Android vai ddefraudar as nossas expectativas, embora temporariamente.

Estava eu aqui com o meu Pixel 2 XL fortíssimo a aguardar o primeiro lançamento beta da próxima semana para o Android 11 e parece que afinal não. Originalmente esperado para maio durante a Google I / O Developers Conference, ficou adiado pois o Google foi forçado a cancelar o Google I / O por causa da pandemia de coronavírus e decidiu transmitir ao vivo o que chamou de # Android11 O programa de Lançamento Beta a 3 de junho.

Google adia lançamento do Android 11 beta 1

Mas um tweet divulgado ontem de manhã na conta do Twitter dos programadores do Android vai ddefraudar as nossas expectativas, embora temporariamente.

O tweet da conta do Android Developers afirma que o evento de 3 de junho, onde se incluem o lançamento do primeiro beta do Android 11, foi adiado. O tweet indica que "agora não é a altura ideal para comemorar". Isto em referência à violência que eclodiu em vários estados ontem, durante protestos pela morte de George Floyd, pela polícia, na semana passada em Minneapolis.
O Google reagendará o # Android11 O para uma data futura.

Quando a primeira versão beta do Android 11 for lançada, os felizes proprietários de equipamentos Google Pixel poderão instalá-lo para ver pela primeira vez a versão mais recente do Android. No entanto, o número de bugs normalmente encontrados nas versões beta significa que não devem correraa atualizar o vosso Google Pixel com o Android 11 até que a versão final seja lançada, principalmente se dependerem desse telefone. Apesar do revés temporário, o Google diz que a versão final do Android ainda estará disponível durante o terceiro trimestre deste ano.

Tendo em consideração os atrasos causados ​​pela pandemia de coronavírus, a última programação anunciada pelo Google no início deste mês é a seguinte:

  • A versão beta 1 inclui as APIs finais do SDK e NDK e abre a publicação no Google Play para aplicações direcionadas ao Android 11.
  • O Beta 2 apresenta estabilidade da plataforma.
  • O Beta 3 inclui versões de candidatos a lançamento para testes finais.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!