Android Geek
O maior site de Android em Português

GFXBench confirma que apesar de poderoso, o LeEco Le 2S não virá com 8GB de RAM

Nos últimos dias não se tem falado em outra coisa, senão no facto de estar prestes a ser lançado o primeiro smartphone com 8GB de RAM, o LeEco Le 2S.
Mas parece que afinal não é bem assim, isto porque o telefone que deverá ser apresentado ao mundo no próximo dia 9 de Setembro, não virá com os tão falados 8GB de RAM.

Le-2S-GFXBench.png

Conforme podemos ver acima, o Leeco Le 2S com o modelo X720 foi apanhado no GFXBench com algumas especificações interessantes. O telefone possui um ecrã de 5.5 polegadas com a resolução Full HD, 4GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, e um Snapdragon 820 com clock a 2.3GHz. Se não somos surpreendidos com o tamanho do ecrã, as outras especificações invalidam os rumores de que vinha com 8GB de RAM (ou 6 GB), 64GB de armazenamento interno, e o mais recente chip da Qualcomm, o Snapdragon 821.

Outros detalhes revelados incluem uma câmara de 8MPx na frente, uma câmara de 16MPx na traseira, um scanner de impressão digital, Android 6.0 Marshmallow, NFC, e USB Tipo-C. O Le 2S também virá com suporte à tecnologia Quick Charge 3.0. As especificações também mostram que ele vem com apenas uma slot para cartão SIM. Este telefone também não terá um conector de áudio de 3,5mm.

Também pode interessar saber :

Screen-Shot-2016-08-17-at-3.29.18-PM.png

O Leeco X720 também foi certificado pela CCC (certificação compulsória de China), por isso esperamos que a data de 09 de setembro para o seu lançamento se mantenha.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais