Android Geek
O maior site de Android em Português

Como gerir os ícones da barra de status no Oxygen OS

Felizmente, a OnePlus ouviu os pedidos dos utilizadores, e disponibilizou uma forma de remover os ícones que já não deseja ver. Como gerir os ícones da barra de status no Oxygen OS Para ativar e desativar esses ícones, primeiro vá para o menu de configurações e encontre “Barra de status” na seção “Personalização”.

É sempre bom poder ter uma boa visão da barra de status, e ver quais os serviços que estão atualmente ativos, mas em algum momento, o topo do seu dispositivo pode ficar incrivelmente confuso com ícones. Pessoalmente, muitas vezes eu tenho tantas notificações na bandeja do sistema, que criam uma grande quantidade de ícones que me "fazem andar perdido", e em algum momento, seria bom livrar-me completamente de muitos desses ícones do sistema. Felizmente, a OnePlus ouviu os pedidos dos utilizadores, e disponibilizou uma forma de remover os ícones que já não deseja ver.

Como gerir os ícones da barra de status no Oxygen OS

Para ativar e desativar esses ícones, primeiro vá para o menu de configurações e encontre "Barra de status" na seção "Personalização". Aqui, terá acesso a uma série de configurações de barra de status diferentes. Dentro disso, poderá aceder ao "Gerenciador de ícones". Depois de tocar nisso, terá acesso a uma tonelada de diferentes ícones do sistema. Pode usar estes para ligar e desligar os ícones, para que possa decidir exatamente o que deseja ver em qualquer momento.

Apesar desses ícones não fornecerem nenhuma função adicional alem de estarem visíveis ou não , a configuração está lá , e podem ativá-los e desativá-los quando precisarem ou não precisarem deles.

Quais os ícones que vai desligar?

Pessoalmente livro-me logo do Bluetooth, porque mantenho-o sempre ativo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais