Gênio por trás da linha "Moto" deixa a Motorola

 

Esta não é garantidamente uma boa notícia para a Motorola e também para os fãs da empresa que prestigiaram os modelos da linha "Moto", no entanto, pode dar-se o início de uma nova era na linha de smartphones da empresa. Punit Soni, o gênio por trás dos dispositivos Moto, Gerente de Produto ao longo dos anos dentro da empresa, mas anunciou através do seu perfil no Google+ que vai deixar a Motorola.

Ele foi o responsável pelo grande sucesso da gama, mas ainda não sabemos todos os detalhes sobre a sua partida repentina - e nem na sua declaração disponibilizou mais informações. Ele agradeceu a toda a equipa e disse que foi um prazer trabalhar com eles. Também, é claro, agradeceu a todos os utilizadores que apoiaram os seus projectos.

"E, finalmente, graças a vocês, os utilizadores que abraçaram o nosso trabalho e me apoiaram pessoalmente. A maioria do nosso software foi resultado do diálogo directo que tivemos um com o outro. Obrigado pela sua paciência e apoio", disse Soni na sua declaração. Não sabemos se a saída está de alguma forma ligada com a aquisição da Motorola pela Lenovo, mas é uma forte possibilidade.

Relacionado:  Diferenças entre Android e iOS. Qual o melhor? 

 

O meu momento favorito foi quando eu e a Motorola estávamos em cima do palco durante o lançamento do Moto G no Brasil, olhando nos olhos do público, orgulhando-nos de falar que estávamos a lançar um produto que acreditávamos fervorosamente que, na época que foi construído, se tornaria um dispositivo com um óptimo valor para o utilizador, encarnando um dos princípios da nova Motorola. Ainda me lembro do entusiasmo, a energia e a paixão transmitida.

 

 

Gênio por trás da linha "Moto" deixa a Motorola 1

 

 

 

 

 

Fonte: AndroidPolice

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!