[Geek Alert] LEMFO LEM5 com Android 5.1 em promoção

Quer colocar o seu smartphone no pulso? Então esta promoção da Cafago, para o LEMFO LEM5, um smartwatch 3G com um preço muito simpático.

Este dispositivo de pulso vem com o sistema operativo Android 5.1, otimizado para funcionar num ecrã circular OLED de 1,39 polegadas. A peculiaridade, como mencionado, é a presença de um slot de cartão nanoSIM, útil para inserir um cartão de telefone e usá-lo para fazer e receber chamadas diretamente do nosso pulso.

[Geek Alert] LEMFO LEM5 com Android 5.1 em promoção 1

Graças ao módulo 3G, também podemos aproveitar o plano de dados para navegar na web e receber e-mails, verificar as previsões meteorológicas e executar todas as operações que requerem uma ligação à internet. Também pode ser ligado ao smartphone via Bluetooth, transformando-o num monitor para ler todas as notificações do relógio sem ter aceder diretamente ao telefone.

Quanto às características técnicas, ele conta com um processador quad-core MTK6580 a 1.3GHz, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. Ele também possui um módulo GPS - para tirar todo o proveito de mapas, e nos deslocarmos mais facilmente. O pedômetro e sensor de frequência cardíaca tambem fazem parte das características técnicas deste dispositivo.

Relacionado:  Como usar o ShareMe, o AirDrop da Xiaomi para enviar e receber arquivos em qualquer Android

Compatível com o Android, mas também com iOS o dispositivo está listado por €196, mas por um período limitado, pode comprá-lo com desconto, ficando o seu preço final por menos de €87, clicando neste link direto e usando o código de desconto LEMJ1980. Apesar de os seus portes de envio serem gratuitos, pode obter mais informações sobre os tempos de envio, cobranças e manuseio de pedidos, no site do vendedor.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!