Android Geek
O maior site de Android em Português

Game Of Thrones o Jogo chega ao Android

A Telltale já lançou a sua versão para dispositivos Android do jogo Game Of Thrones.

Hoje, uma semana depois do lançamento para iOS, a empresa disponibilizou no Google Play o primeiro episódio da série para a plataforma móvel da Google que, para a alegria dos utilizadores, deverá ter um ritmo de atualizações mais frequente.

 

 

A Telltale, produtora de outros títulos de sucesso (como Walking Dead: The Game e The Wolf Among Us), deverá trazer os próximos episódios do jogo tanto para Android quanto para iOS mais frequentemente, fazendo com que os fãs das duas plataformas sejam beneficiados da mesma maneira, afinal, a luta de "exclusivos temporários" é grande entre as duas.

got1_rfoeqm

A história de Game of Thrones acontece na Casa Forrester, e os acontecimentos giram em torno da Guerra dos Cinco Reis. Assumimos o papel de diversos membros da família Forrester ao longo do jogo, onde temos que sobreviver num ambiente hostil e cheio de perigos. Não, este não é um jogo de acção e todas as suas acções possuem efeitos no futuro, ou seja, tudo o que fizermos, as nossas decisões, mudarão a história ao redor..

Game of Thrones, uma das séries mais aguardadas para dispositivos móveis, já está disponível na Play Store agora pode ser adquirido na Google Play pelo preço de cerca de 4€.

Os requisitos mínimos para correrem o jogo são:

GPU: série Adreno 300, série Mali-T600, PowerVR SGX544 ou Tegra 4
CPU: Dual core 1.2GHz
Memória: 1GB

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link