Galaxy Z Fold6: Nova Versão Promete Surpreender sem Atualizações na Câmara

O Samsung Galaxy Z Fold6 não trará atualizações na câmara, mas uma variante Ultra poderá apresentar uma câmara de 200 MP. Rumores apontam para novidades emocionantes na série de smartphones dobráveis da Samsung.

O Samsung Galaxy Z Fold6 é sem dúvida um dos smartphones dobráveis mais aguardados de 2023. No entanto, de acordo com o confiável leaker Ice Universe, é melhor manter as expectativas num nível seguro e bastante conservador. Pelo menos, quando se trata do departamento de câmaras. O leaker afirma que o Galaxy Z Flip6 terá as mesmas câmaras que o Samsung Galaxy Z Fold5.

Galaxy Z Fold6: Nova Versão Promete Surpreender sem Atualizações na Câmara 1

Nova série Z Fold da Samsung deverá trazer uma variante Ultra

Ice Universe tem um histórico muito bom, o que significa que não devemos esperar grandes atualizações de hardware na câmara do Galaxy Z Fold6. O telefone virá com uma câmara grande angular ISOCELL GN3 de 50 MP 1/1.56″, juntamente com câmaras telefoto de 10 MP 1/3.94″ e ultragrande angular de 12 MP 1/3.06″. Também haverá uma câmara selfie de orifício de 10 MP 1/3 no ecrã exterior, e uma câmara selfie de 16 MP 1/3″ debaixo do ecrã completará a ficha técnica no ecrã interior.

Curiosamente, o leaker também corrobora os rumores de uma variante Ultra do Galaxy Z Fold6. Segundo ele, esta unidade pode trazer uma atualização ao departamento de câmara. Embora os detalhes ainda sejam escassos, um Galaxy Z Fold6 Ultra marcaria o lançamento de uma versão mais premium nesta série de smartphones.

Isto permitiria à Samsung integrar mais tecnologia nesta construção complexa sem precisar torná-la mais barata. É um facto inegável que as empresas estão a trabalhar arduamente para tornar os seus telefones dobráveis mais baratos mantendo-os com especificações de topo. Por vezes, pode ser difícil misturar especificações premium com a construção complexa e o design encontrados nesses dispositivos.

Galaxy Z Fold6 Ultra deverá trazer câmara ISOCELL HP2 de 200MP

Com a série Galaxy S, a variante Ultra permite à Samsung disponibilizar um conjunto de especificações mais “impressionantes” e premium. O Galaxy S24 Ultra, por exemplo, é o mais caro, mas também traz o conjunto de especificações mais impressionante todos os anos. Dito isto, o Galaxy Z Fold6 Ultra é rumores para trazer uma configuração de câmara mais impressionante com uma câmara ISOCELL HP2 de 200 MP do seu irmão S24 Ultra. Além disso, não sabemos exatamente quais outras diferenças irão separar os dois dobráveis.

Vai gostar de saber:  Realme Narzo 70: Lançamento com Ecrã de 120 Hz, Câmara de 50 MP e Mais

Galaxy Z Fold6: Nova Versão Promete Surpreender sem Atualizações na Câmara 2

Vale ressaltar que o Galaxy Z Fold6 Ultra pode não ser a única adição à série Fold. Segundo rumores, a Samsung em breve introduzirá as variantes FE para ambas as suas séries Z Flip e Z Fold. Considerando todos estes rumores, este será um ano emocionante para os fãs do segmento dobrável.

Conclusão

Em suma, o Samsung Galaxy Z Fold6 promete ser um dispositivo impressionante, embora as expectativas devam ser moderadas no que diz respeito às atualizações de câmara. No entanto, a possível chegada do Galaxy Z Fold6 Ultra, com uma câmara de 200 MP e outras melhorias, sugere um futuro emocionante para os entusiastas de smartphones dobráveis. Com rumores adicionais sobre variantes FE para a série Z Flip e Z Fold, parece que a Samsung está preparada para oferecer aos consumidores uma ampla gama de opções neste segmento inovador.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!