Galaxy Watch FE: O Novo e Acessível Relógio da Samsung a Chegar em breve!

A Samsung pode relançar o Galaxy Watch 4 sob o nome de Galaxy Watch FE. O novo relógio inteligente terá design e funcionalidade influenciados pelo Galaxy Watch 4, com um ecrã Super AMOLED e uma bezel rotativa.

No mundo acelerado da tecnologia, os produtos de 2021 parecem ser um pouco antigos em 2024. Este é o caso do Galaxy Watch 4 da Samsung, o primeiro dispositivo da marca a usar o sistema Wear OS. Com as versões mais recentes, o Galaxy Watch 5 e o Watch 5 Pro, oferecendo recursos superiores, parece que o antigo Galaxy Watch 4 se tornou obsoleto.

Uma nova possibilidade: Galaxy Watch FE

Porém, o que aconteceria se a Samsung decidisse dar uma nova vida ao Galaxy Watch 4, relançando-o com um novo nome? Pois bem, de acordo com o último relatório da AndroidHeadlines, é possível que a Samsung esteja a preparar o lançamento de uma versão Fan Edition do Galaxy Watch 4.

Rumores indicam que este novo relógio, provavelmente chamado Galaxy Watch FE, terá um design e funcionalidades inspirados no Galaxy Watch 4 Classic, em vez de seguir o exemplo do recente Galaxy Watch 6.

Galaxy Watch FE: O Novo e Acessível Relógio da Samsung a Chegar em breve! 1

Vale a pena comprar o Galaxy Watch FE?

A resposta a essa pergunta dependerá principalmente do preço de venda deste novo relógio. Se for competitivo, é provável que muitos fãs da Samsung, especialmente aqueles com orçamentos mais apertados, sejam atraídos por este relógio inteligente com um design atraente e um ecrã Super AMOLED de alta qualidade.

Vai gostar de saber:  Por que Apple e Samsung Abordam Cautelosamente a Carregamento Rápido

A questão do preço

Assim como os outros dispositivos da linha Fan Edition, o sucesso do Galaxy Watch FE dependerá do seu preço, especialmente se considerarmos a possibilidade de um desconto nos modelos Galaxy Watch 6 e Watch 5 Pro nos próximos meses. Há também a possibilidade de que a Samsung descontinue o Galaxy Watch 5 e o Watch 5 Pro antes de lançar o Galaxy Watch FE, para evitar a concorrência interna.

Portanto, se é um fã da Samsung e está a procura de um novo relógio inteligente, fique atento aos próximos anúncios da empresa. Aqui no AndroidGeek, manteremos atualizado com as últimas novidades.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!