Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Tab E 8.0 SM-T375 com certificação WFA

Três novas variantes do Samsung Galaxy Tab E 8.0 SM-T375, foram certificadas, anteriormente, pela Wi-Fi Alliance (WFA). Estes novos equipamentos têm os números de modelo: SM-T385K, SM-T385L e SM-T385S, embora não seja claro se os tablets serão realmente os sucessores do equipamento lançado em 2016, podem ser apenas unidades de testes. O Galaxy Tab E 8.0 foi lançado o ano passo em Janeiro, ainda na altura com Android 5.1.1 Lollipop e mais tarde com Android 6.0 Marshmallow.

Alguns tablets em destaque.

 

Poderá ser possível que a Samsung esteja a testar o Android Nougat, para o Galaxy Tab E submetendo assim um equipamento com números de modelo diferentes, para a certificação da WFA não é nada comum na indústria, e o facto de serem 3 novos modelos podem indicar no futuro algum tipo de upgrade na gama, Galaxy Tab E.

 

Galaxy Tab E 8.0 SM-T375 com certificação WFA 1

Todos os 3 modelos foram testados pela WFA com o Android 7.0 Nougat, embora as suas listagem não revelem mais dados sobre o seu software e hardware. As suas bandas de rede são idênticas às originalmente suportadas pelo original Galaxy Tab E 8.0, e o mesmo em relação às outras opções de conectividade, menos as de Bluetooth que não são detalhadas pela WFA.  O Galaxy Tab E 8.0 tal como o nome indica tem um ecrã de 8 polegadas, e uma resolução HD 720p, com o chipset da Qualcomm Snapdragon 410. O tablet tem ainda 1.5GB RAM e 16GB de armazenamento interno, sendo possível a sua expansão até 256GB usando um cartão microSD. Na traseira tem ainda uma câmara de 5MP com abertura de f/2.2, enquanto na frente tem uma câmara de 2MP com abertura de f/2.2.

Seguindo o raciocínio que a Samsung está mesmo a trabalhar em renovar os seus tablets de gama de entrada, a sua próxima oportunidade de os mostrar, poderá ser na IFA 2017 em Berlim no dia 1 de Setembro.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link