Galaxy Tab E 8.0 SM-T375 com certificação WFA

Três novas variantes do Samsung Galaxy Tab E 8.0 SM-T375, foram certificadas, anteriormente, pela Wi-Fi Alliance (WFA). Estes novos equipamentos têm os números de modelo: SM-T385K, SM-T385L e SM-T385S, embora não seja claro se os tablets serão realmente os sucessores do equipamento lançado em 2016, podem ser apenas unidades de testes. O Galaxy Tab E 8.0 foi lançado o ano passo em Janeiro, ainda na altura com Android 5.1.1 Lollipop e mais tarde com Android 6.0 Marshmallow.

Alguns tablets em destaque.

 

Poderá ser possível que a Samsung esteja a testar o Android Nougat, para o Galaxy Tab E submetendo assim um equipamento com números de modelo diferentes, para a certificação da WFA não é nada comum na indústria, e o facto de serem 3 novos modelos podem indicar no futuro algum tipo de upgrade na gama, Galaxy Tab E.

 

Galaxy Tab E 8.0 SM T375 com certificação WFA image

Todos os 3 modelos foram testados pela WFA com o Android 7.0 Nougat, embora as suas listagem não revelem mais dados sobre o seu software e hardware. As suas bandas de rede são idênticas às originalmente suportadas pelo original Galaxy Tab E 8.0, e o mesmo em relação às outras opções de conectividade, menos as de Bluetooth que não são detalhadas pela WFA.  O Galaxy Tab E 8.0 tal como o nome indica tem um ecrã de 8 polegadas, e uma resolução HD 720p, com o chipset da Qualcomm Snapdragon 410. O tablet tem ainda 1.5GB RAM e 16GB de armazenamento interno, sendo possível a sua expansão até 256GB usando um cartão microSD. Na traseira tem ainda uma câmara de 5MP com abertura de f/2.2, enquanto na frente tem uma câmara de 2MP com abertura de f/2.2.

Seguindo o raciocínio que a Samsung está mesmo a trabalhar em renovar os seus tablets de gama de entrada, a sua próxima oportunidade de os mostrar, poderá ser na IFA 2017 em Berlim no dia 1 de Setembro.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos