Galaxy S7 e Galaxy S7 edge recebem actualização de segurança

O mês de novembro já vai a meio e mais uma actualização de segurança chegou a alguns dispositivos Android. Os smartphones Galaxy S7 e S7 Edge já estão a receber os patches de segurança referentes ao mês de Novembro, neste caso os que são comercializados pela T-Mobile no Estados Unidos já terão recebido, chega agora a vez dos equipamentos na europa.

Estes patches de segurança já chegaram a território Italiano, mas será apenas uma questão de tempo até os vermos nos restantes países europeus.

 

A actualização de Novembro inclui  patches para vulnerabilidades e exposições no sistema operativo Android, bem como 14 correcções de bugs na implementação do sistema operativo da Samsung. Para o Galaxy S7 edge, a nova compilação é U1BPJG.

Relembramos que podem verificar manualmente se já existe uma actualização para os vossos equipamentos indo a Definições> Sobre o telefone e escolher verificar actualizações manualmente.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!