Galaxy S6 aparece no GFXBench com Android Nougat

Pouco depois da Samsung anunciar o pré-lançamento da atualização do Android 7.0 Nougat para os proprietários do Galaxy S7 e S7 Edge que queiram experimentar a nova guloseima da Google, informamos aqui que a empresa teria começado a desenvolver uma atualização de nougat para do topo de gama do ano passado, o Galaxy S6 e S6 Edge.

Rápido o suficiente (ou talvez não), um Galaxy S6 com o Android 7.0 apareceu na base de dados do GFXBench, possivelmente indicando que o período de teste estará em curso e, depois de Samsung libertar a atualização OTA para o grupo S7, fará o mesmo para o grupo S6.

Ainda é muito cedo para perceber em que fase se encontram os testes do Android Nougat no Galaxy S6, no entanto esta não deixa de ser uma boa noticia para os proprietários do topo de gama de 2015, uma vez que o update está a ser "cozinhado", e não deverá demorar muito até embarcar nos seus dispositivos.

Relacionado:  Samsung apresenta ISOCELL HM3 um sensor de imagem para fotos mais detalhadas

Tendo em conta os rumores que pairam na Internet, o Android Nougat deverá chegar ao Galaxy S6 no inicio de Fevereiro de 2017, no entanto essa informação não foi confirmada pela Sul Coreana, pelo que vamos ter de esperar por noticias oficiais.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!