Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S10 recebe a quinta atualização beta do One UI 2

O FlagShip  Samsung de 2019 já recebeu quatro betas na forma do One UI 2.

Em Outubro a, Samsung revelou o plano de atualização beta do Android 10 para a série Galaxy S10. Desde então, vimos vários betas a chegar aos aparelhos Galaxy S10, um atrás do outro. O FlagShip  Samsung de 2019 já recebeu quatro betas na forma do One UI 2.0 da Samsung. O primeiro apresentou todos os novos recursos do firmware da Samsung, os três restantes vieram para corrigir alguns erros encontrados pelos Beta Testers.

Galaxy S10

A Samsung está agora a lançar a quinta versão beta do One UI 2 baseada no Android 10e, mais uma vez, estamos a falar de correção de bugs.

Galaxy S10

A nova atualização de firmware possui o número de série G97 ** XXU3ZSKJ e estará disponível em todos os países onde o programa beta está ativo de momento. Como dissemos antes, não traz novos recursos, mas elimina vários erros na partilha de Bluetooth, barra de controlo de volume e barra de status.

Os rumores indicam que a versão estável final do Android 10 chegará a todos os smartphones Galaxy S10 em dezembro. Isso parece bater certo, considerando o ritmo do programa beta. Outra grande dica é que a Samsung já enviou a versão beta para o Galaxy S9. Se a empresa estiver a atualizar smartphones mais antigos, isso significa que a atualização para os dispositivos actuais está quase pronta.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais