Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note8 levado ao extremo é queimado dobrado e riscado como nunca viram

Agora que o Galaxy Note8 da Samsung começa a chegar aos clientes mais ansiosos que o pré-encomendaram, é hora de o canal JerryRigEverything do YouTube mostrar os resultados do seu tradicional teste de arranhões, queimaduras e dobragem. O Note8 é o dispositivo mais recente a ser vítima deste teste de tortura, e a prova completa está abaixo para vosso prazer de visualização.

 

Caso não consigam ou queiram assistir, aqui está um breve resumo. O Note8 é robusto. O vidro risca exatamente o que se esperaria, e o aparelho não dobra quando se aplicam níveis normais de força.

O teste quaimadura no ecrã causa danos permanentes após cerca de dez segundos (uma vez que, ao contrário dos LCDs, o painel AMOLED não recupera), e o scanner de impressão digital pode ser arranhado. No entanto, ainda funciona mesmo depois disso. Para um equipamento tão elegante e feito de materiais tão aparentemente frageis como vidro e metal, os resultados são muito animadores no que à durabilidade e resistencia diz respeito.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais