Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 8 recebe 94 pontos no DxOMark

O DxOMark é um dos testes mais confiáveis para o desempenho das câmaras dos smartphones. Na verdade, é tão confiável que as pessoas realmente verificam a pontuação dada pelos analistas do DxOMark antes de comprar um smartphone, pois definitivamente serve como um bom indicador da qualidade da câmara do dispositivo. Não foi há muito tempo que o DxOMark revelou a pontuação do iPhone 8 Plus, que superou a concorrência e obteve 94 pontos. No entanto, parece que o novo smartphone da Samsung, o Galaxy Note 8, não quer ficar para trás, e também recebeu uma pontuação DxOMark de 94 pontos.

Isso é impressionante, considerando que o pessoal do DxOMark teve de rever a sua técnica de revisão, com o intuito de acompanhar a tecnologia mais recente. Embora a pontuação geral seja importante, nem tudo é sempre excelente. É também as diferenças de pontuações que ajudam a revelar os aspetos da câmara, que realmente se destacam. O Galaxy Note 8 superou a competição, garantindo 100 pontos nos testes fotográficos da DxOMark, tudo graças ao seu zoom, redução de ruído e manutenção de detalhes. Então, onde é que o Galaxy Note 8 ficou aquém do esperado?

Galaxy Note 8 DxOMark

Infelizmente, foi no departamento de gravação de vídeo, onde o Galaxy Note 8 é menos bom. A textura e o foco automático diminuem, reduzindo a pontuação de vídeo para apenas 84 pontos. Enquanto esse ponto neste equipamento não é o melhor, ainda assim tem uma qualidade acima da média, e a seu tempo a Samsung poderá tentar melhora-lo (até certo ponto) através de uma atualização de software.

O que acha do desempenho da câmara do Galaxy Note 8? Deixe-nos saber deixando um comentário no espaço dedicado um pouco mais abaixo. Entretanto se quiser saber a nossa opinião sobre este assunto, ou qualquer outro sobre o Galaxy Note 8 da Samsung, pode ler a nossa analise mais detalhada do equipamento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais