Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 7 aparece em vídeo

O já nosso bem conhecido @OnLeaks, muito conhecido por disponibilizar informações não oficias e por costume verdadeiras de aparelhos que ainda estão por lançar  no seu perfil do Twitter, fez jus à sua fama e disponibilizou um vídeo onde mostra o futuro Galaxy Note 7 da Samsung. Agora estão a perguntar: Mas Note 7, quando não saiu o Note 6? A resposta é simples, a Samsung ao que tudo indica vai "saltar" o Galaxy Note 6 para acompanhar a linha Galaxy S, que já conta com o número sete no seu nome. Assim teremos já este ano, a já conhecida família Galaxy S7 e a família Note 7. Ou seja, ambas as famílias caminharão lado a lado, com a mesmo numeração. Conforme já tinha sido especulado pelo pessoal do SamMobile.

[youtube_sc url="https://www.youtube.com/watch?v=NdyH22ojXyU"]

 

Conforme podemos ver no vídeo acima é possível tirar pelo menos três conclusões sobre o futuro phablet da Samsung:

  • Será feito em metal
  • A permanência do botão home físico
  • Mantém-se a posição da entrada da S Pen

Como já começa a ser habitual na Sul Coreana, o botão home também deverá servir como um leitor de impressões digitais, e a nova geração da S Pen deverá ganhar mais pontos de pressão, aliando-se a uma TouchWiz mais inteligente e útil.

Em termos técnicos, tendo em conta os últimos rumores que pairam sobre os sites da especialidade, o Galaxy Note 7 deverá vir equipado com um ecrã de 5,77 polegadas com a resolução Quad HD (2560 x 1440), 6 GB de RAM e 128 GB de memória para o armazenamento interno. Em ralação ao Chipset usado, deve seguir o mesmo caminho do Galaxy S7, pois deverá ter duas variantes, uma com chipset da Qualcomm (Snapdragon 820 ou o 823) e outra com o poderoso Exynos.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link