Galaxy Note 6 “Lite” com ecrã FHD , 4GB RAM, Snapdragon 820

Chegou a vez de vermos o conceito do “mini” ou “Lite” chegar a um dos modelos mais famosos por todo o mundo: Galaxy Note 6 “Lite”.

Chegou a vez de vermos o conceito do "mini" ou "Lite" chegar a um dos modelos mais famosos por todo o mundo: Galaxy Note 6 "Lite".

Desde há alguns anos que a maioria dos flaghsips trazem uma versão mini associada, não são todos mas temos como exemplos o Samsung S5 Mini, Huawei P8 Lite , iPhone SE e mais recentemente o Huawei P9 LiteHá ainda informações que apontam para uma variante do LG G5 Lite também e um HTC 10 Lifestyle que não será nada mais do que uma versão reduzida do flagship da marca.

 

Não está confirmado ainda quantas variantes do Galaxy Note 6 a Samsung irá lançar, é especulado que poderão existir duas variantes, uma com ecrã Edge e outra com ecrã "flat", mas na verdade não se sabe o que nos irá ser apresentado.

De acordo com as últimas informações poderá haver uma terceira variante que não é nada mais nada menos que uma versão Lite da versão 6 da gama Note, o processador será um Snapdragon 820 em vez do 823, a memória RAM será de "apenas" 4GB ao invés dos 6GB da versão original. A surpresa surge quando vemos que as dimensões de ecrã serão as mesmas 5.8 polegadas, mas com uma resolução de 1080p.

Relacionado:  Nova variante do Moto G50 5G com nome de código Saipan passou pelo GeekBench

 

Um dos equipamentos de maior sucesso de sempre da gigante sul coreana é o #s7edge

De uma forma resumida parece que a Samsung pretende colocar as especificações do Galaxy S7 dentro de um equipamento com 1080p de resolução. Salientamos que nesta fase toda a informação é especulação até confirmação oficial.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!