Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 5 europeu começa a receber o Android Nougat

Depois de lançar a atualização do Android Nougat para o Galaxy Note 5 nos EUA, Coreia do sul e Índia, agora chegou a vez do Galaxy Note 5 da Europa provar o doce sabor do Nougat. A atualização já começou a ser libertada com o número de compilação N920IDVU3CQD3.

Embora a atualização ainda só tenha chegado à Roménia, ela está a ser implementada gradualmente para outros países europeus e deve demorar até chegar a todos os dispositivos.
Galaxy Note 5 europeu começa a receber o Android Nougat 1
A atualização do Android 7.0 nougat ocupa sensivelmente 1,3GB e traz muitos novos recursos, como o modo de janela dividida, controlos de notificação, configurações de menu melhoradas e nova interface de utilizador. A atualização também instalará no dispositivo o patch de segurança referente ao mês de março.

É aconselhável ligar-se a uma rede Wifi antes de começar a fazer o download da atualização, uma vez que são cerca de 1,3GB e é um pouco para a grande maioria dos planos de dados. Certifique-se também de ter livre o armazenamento interno suficiente, tal como pelo menos 50% antes de iniciar o processo de instalação.

Se ainda não recebeu a atualização, pode verificar manualmente através das Configurações. Vá a Configurações - Sobre - Atualizações de software.

Se entretanto já recebeu a atualização, conte-nos como ficou.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link