Galaxy Note 5 europeu começa a receber o Android Nougat

Depois de lançar a atualização do Android Nougat para o Galaxy Note 5 nos EUA, Coreia do sul e Índia, agora chegou a vez do Galaxy Note 5 da Europa provar o doce sabor do Nougat. A atualização já começou a ser libertada com o número de compilação N920IDVU3CQD3.

Embora a atualização ainda só tenha chegado à Roménia, ela está a ser implementada gradualmente para outros países europeus e deve demorar até chegar a todos os dispositivos.

A atualização do Android 7.0 nougat ocupa sensivelmente 1,3GB e traz muitos novos recursos, como o modo de janela dividida, controlos de notificação, configurações de menu melhoradas e nova interface de utilizador. A atualização também instalará no dispositivo o patch de segurança referente ao mês de março.

É aconselhável ligar-se a uma rede Wifi antes de começar a fazer o download da atualização, uma vez que são cerca de 1,3GB e é um pouco para a grande maioria dos planos de dados. Certifique-se também de ter livre o armazenamento interno suficiente, tal como pelo menos 50% antes de iniciar o processo de instalação.

Relacionado:  Samsung Galaxy A22 é a aposta para lutar com a Xiaomi

Se ainda não recebeu a atualização, pode verificar manualmente através das Configurações. Vá a Configurações - Sobre - Atualizações de software.

Se entretanto já recebeu a atualização, conte-nos como ficou.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!