Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy M40 aparece no Geekbench com o Snapdragon 675 SoC

A informação pode ter sido retirada entretanto pois procurámos no Gekebench pela informação, mas não conseguimos encontrar. De acordo com a nova informação, o O SM-M405F é alimentado por um SoC Snapdragon 6150, que na verdade é o nome de código do Snapdragon 675 equipado com 6GB de RAM.

A Samsung tem já cerca de uma dúzia de novos telefones da série Galaxy A em 2019, agora, a empresa parece estar a concentra-se na sua nova série M de baixo custo. O Galaxy M40 é o mais recente aparelho a caminho e o dispositivo apareceu no Geekbench hoje. A informação pode ter sido retirada entretanto pois procurámos no Gekebench pela informação, mas não conseguimos encontrar.

Galaxy M40 aparece no Geekbench com o Snapdragon 675 SoC 1

De acordo com a nova informação, o O SM-M405F é alimentado por um SoC Snapdragon 6150, que na verdade é o nome de código do Snapdragon 675 equipado com 6GB de RAM. Ele mostra o Android Pie no aparelho, o que não é uma surpresa.

Galaxy M40 aparece no Geekbench com o Snapdragon 675 SoC 2

O mesmo aparelho deve ser lançado em vários mercados, conforme as informações reveladas e 128 GB será definitivamente uma opção de armazenamento. O Galaxy M40 também foi recentemente certificado nos órgãos da Bluetooth SIG e da Wi-Fi Alliance, complementando os rumores do seu lançamento iminente. Esperamos que o aparelho seja colocado acima do Galaxy M30 na hierarquia e, portanto, também deve ser mais caro devido à mesma razão.

No entanto, resta saber como a Samsung justificará o preço mais alto, além do processador superior.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link