Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J7 Prime com nova atualização de firmware

A Samsung está a lançar uma nova atualização de firmware para o Galaxy J7 Prime. A atualização vem com o último patch de segurança mensal para o dispositivo mencionado e está a chegar aos equipamentos via OTA.

A atualização chega como número de compilação G610FDXU1AQG2 e instala o patch de segurança referente ao mês de agosto. Ele também vem com a habitual correção de erros e melhorias de sistema.

Como é o caso das atualizações de OTA, pode demorar alguns dias até aparecer no seu dispositivo. Caso não goste de esperar, pode verificar manualmente, indo às Definições > Sobre o dispositivo > Atualizações do sistema. No entanto, é conveniente assegurar-se de que o aparelho conta com pelo menos 50% de carga e esteja ligado a uma rede WiFi antes de instalar a atualização.
Galaxy J7 Prime
A Samsung deverá estar a preparar o software para o atualizar para o Android Nougat. No passado mês julho, uma lista do GFXBench mostrava o Galaxy J7 Prime a executar o Android 7.0 Nougat. O Galaxy J7 Prime foi lançado em Setembro do ano passado com o Android Marshmallow. O dispositivo conta com um ecrã HD de 5,5 polegadas com o Gorilla Glass por cima, o seu SOC é o excelente Exyno 7870 com o seu processador octa-core, e conta com uma câmara frontal de 8MPx e uma traseira de 13MPx, acompanhado de 3GB de RAM e 16 ou 32 GB de armazenamento interno.

Já recebeu o update? Conte-nos como ficou.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link