Galaxy J7 Prime com nova atualização de firmware

A Samsung está a lançar uma nova atualização de firmware para o Galaxy J7 Prime. A atualização vem com o último patch de segurança mensal para o dispositivo mencionado e está a chegar aos equipamentos via OTA.

A atualização chega como número de compilação G610FDXU1AQG2 e instala o patch de segurança referente ao mês de agosto. Ele também vem com a habitual correção de erros e melhorias de sistema.

Como é o caso das atualizações de OTA, pode demorar alguns dias até aparecer no seu dispositivo. Caso não goste de esperar, pode verificar manualmente, indo às Definições > Sobre o dispositivo > Atualizações do sistema. No entanto, é conveniente assegurar-se de que o aparelho conta com pelo menos 50% de carga e esteja ligado a uma rede WiFi antes de instalar a atualização.

A Samsung deverá estar a preparar o software para o atualizar para o Android Nougat. No passado mês julho, uma lista do GFXBench mostrava o Galaxy J7 Prime a executar o Android 7.0 Nougat. O Galaxy J7 Prime foi lançado em Setembro do ano passado com o Android Marshmallow. O dispositivo conta com um ecrã HD de 5,5 polegadas com o Gorilla Glass por cima, o seu SOC é o excelente Exyno 7870 com o seu processador octa-core, e conta com uma câmara frontal de 8MPx e uma traseira de 13MPx, acompanhado de 3GB de RAM e 16 ou 32 GB de armazenamento interno.

Relacionado:  12 Aplicações gratuitas porque amanhã é sexta feira

Já recebeu o update? Conte-nos como ficou.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!