Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J7 Nxt e Galaxy J5 Prime começam a receber a atualização do Android Oreo

Depois de a atualizar os seus smartphones flagship e de gama média para Android 8.0 Oreo, A Samsung começou a tratar da atualização tão esperada para os seus modelos de orçamento.

Depois de a atualizar os seus smartphones flagship e de gama média para Android 8.0 Oreo, A Samsung começou a tratar da atualização tão esperada para os seus modelos de orçamento. O atraso pode decepcionar alguns dos utilizadores da série Galaxy J, mas a Samsung está a fazer a espera valer a pena, ignorando o Android 8.0 em favor do mais recente Android 8.1 Oreo em pelo menos alguns modelos de orçamento.

O Galaxy J5 Prime e Galaxy J7 Nxt também conhecido como Galaxy J7 Core em alguns mercados, são os mais recentes dispositivos de orçamento da Samsung a ter o tratamento Oreo. O Galaxy J7 Nxt / Core está a ser atualizado para a versão mais recente do Android 8.1, os utilizadores do Galaxy J5 precisam de se contentar com o firmware um pouco mais antigo do Android 8.0.

A atualização para o Galaxy J5 Prime começou a ser lançada nos Emirados Árabes Unidos alguns dias atrás. O Galaxy J7 Nxt, por outro lado, parece ter começado a receber a atualização no início deste mês nas Filipinas, Cambodja, Tailândia, etc.

Curiosamente, a antiga versão Oreo do J5 Prime inclui o último patch de segurança de setembro, enquanto o novo sabor Oreo para o J7 Nxt vem com o patch de segurança de junho. Para tornar as coisas mais confusas, a atualização do Galaxy J7 Nxt na Índia também inclui o patch de segurança de setembro. Isto faz doer a cabeça Samsung.

Galaxy J7 Nxt recebe atualização do Android 8.1

Como a Samsung realiza o lançamento de forma gradual nas principais atualizações do sistema operativo, pode levar algum tempo para que a atualização OTA atinja todos os dispositivos compatíveis. Os utilizadores do Galaxy J7 Nxt e J5 Prime podem verificar manualmente a actualização em Configurações e tocando no Download de atualizações manualmente sob a Opção Atualização de software .

Uma vez atualizado, os utilizadores podem desfrutar de muitos recursos novos do Android, como o modo Picture-in-Picture, Autopreencher para gestores de senhas, canais de notificação etc. A atualização também deve trazer muitos recursos específicos da Samsung sob a cobertura Samsung Experience 9.0.  Como estes são dispositivos de orçamento e o Android 8.1 é uma pequena atualização do Android 8.0, pode não haver muitas diferenças de recursos entre os dispositivos.

Galaxy J7 Nxt e Galaxy J5 Prime começam a receber a atualização do Android Oreo 1

 

  • Modelo: SM-J530F
  • Dimensões: 146,3 x 71,3 x 7,9 mm
  • Exibição: Super AMOLED de 5,2 "(131,8 mm)
  • CPU: Exynos Exynos 7870
  • Câmara: 13 MP, CMOS F1.7
Galaxy J7 Nxt e Galaxy J5 Prime começam a receber a atualização do Android Oreo 2

 

  • Modelo: SM-J701FZ
  • Dimensões: 152,4 x 78,6 x 7,6 mm
  • Exibição: 5.5: "(139,5 mm) Super AMOLED
  • CPU: Exynos 7870
  • Câmara: 13 MP, CMOS F1.9

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link