Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J7 e J5 2017 com nova atualização de firmware

A Samsung está a lançar uma nova atualização de software para o Galaxy J7 2017 lançado recentemente, o Galaxy J5 2017 e o Galaxy J1 Mini Prime.

A atualização instala o patch de segurança referente ao mês de julho nos três aparelhos e está a chegar com os seguintes números de compilação:

    • Samsung Galaxy J7 2017: J730FXXU1AQG1 
    • Samsung Galaxy J5 2017: J530FXWU1AQF5 
    • Samsung Galaxy J1 Mini Prime: J106BUBU0AQG1

Como é um patch de segurança regular, não deve pesar muito. Mas, novamente, recomendamos que faça o download da atualização através de uma rede Wi-Fi estável para evitar cobranças desnecessárias de dados.

Galaxy J7

Com o patch de segurança de julho instalado nos referidos telefones, a segurança geral deve ser aprimorada ainda mais. E, os erros existentes na compilação anterior também devem ter sido corrigidos. A Samsung está a lançar a atualização via OTA, o que significa que receberá automaticamente uma notificação a solicitar a instalação da mesma no aparelho.

Caso a atualização não chegue ao seu dispositivo nos próximos dias, ou se quiser apressar a atualização, pode ir às Definições > Sobre o dispositivo > Atualizações de software,  para verificar manualmente se a mesma já está disponível para o seu aparelho.

Se entretanto receber a atualização e a instalar, conte-nos como ficou.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link