Galaxy J5 (2016) aparece a correr o Android Nougat update deverá estar para breve

Dois dispositivos Samsung Galaxy foram avistados em listagens de benchmark. Especificamente, o Galaxy J5 (2016) e o tablet Galaxy Tab A apareceram tanto no GFXBench como no Geekbench, mostrando-os a executar o sistema operativo, Android 7.1.1 Nougat.

Depois de ambos os equipamentos em questão terem recebido a certificação do Wifi, poderá sugerir que os Galaxy J5 (2016) e o Galaxy Tab A podem estar prestes a receber o update a qualquer momento. No entanto, e um facto estranho, é que aquando da certificação Wifi, a sua certificação foi passada com a versão 7.0 do Android Nougat, e não com a versão 7.1.1 como agora sugere estes testes de benchmark.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" bgs_gallery_image_size="full" ids="65946,65945"]

Portanto, atualmente, é muito difícil prever exatamente qual versão das versões será lançada para os equipamentos. No entanto, o que é quase certo, é que a chegada do Android Nougat para esses dispositivos está para breve.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Supostos preços do Samsung Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z flip 3 divulgados
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!