Android Geek
O maior site de Android em Português

O Galaxy Fold de nova geração pode oferecer armazenamento de 256 GB com um preço mais baixo

Agora que o telefone está finalmente a chegar ao mercado, uma nova informação da SamMobile sugere que um novo smartphone Galaxy Fold, mais barato está a ser produzido.

A Samsung finalmente irá lançar o Galaxy Fold nas próximas semanas, segundo as últimas informações. A página de pré-registo do dispositivo já entrou no ar na China e o smartphone dobrável será lançado a 4 de setembro na Coreia do Sul. Agora que o telefone está finalmente a chegar ao mercado, uma nova informação da SamMobile sugere que um novo smartphone Galaxy Fold, mais barato está a ser produzido. Novo Galaxy FOld em destaqueO actual Samsung Galaxy Fold custa quase US $ 2000. Portanto, mesmo que o telefone seja perfeito, haverá compradores limitados devido ao seu preço. Considerando isso, na verdade faz sentido a Samsung trabalhar num smartphone dobrável mais barato e acessível, para um segmento maior da população.

Infelizmente, não temos a certeza se a Samsung planeia usar um design mais barato para reduzir o seu preço. A mesma informação afirma que este modelo Galaxy Fold terá o número de modelo SM-F700F e virá com apenas 256 GB de armazenamento interno. Isto é metade do que o actual Galaxy Fold oferece com 512 GB. Isto, juntamente com outros cortes, poderia provavelmente tornar o Galaxy Fold mais barato. Ainda hoje, os equipamentos dobráveis são difíceis e extremamente caros de fabricar. Mas à medida que a tecnologia amadurece e os engenheiros apresentam alternativas mais baratas às soluções existentes, não há dúvida de que veremos smartphones dobráveis ​​significativamente mais baratos a chegarem ao mercado nos próximos anos.

Relacionado:  Huawei Mate 40 Pro 4G certificado com HarmonyOS 2.0, primeiro telefone identificado com este sistema operativo pré-instalado

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!