Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Fold aparece com um desempenho medíocre no Geekbench

 Galaxy Fold no Geekbench não impressiona. O site Geekbench acabou de testar o Galaxy Fold com o número SM-900F.

O Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X são os dois primeiros grandes telefones de marcas de renome a exibirem displays que se dobram para quase duplicarem de tamanho, uma tendência de design que nos próximos meses ganhará popularidade, já que mais fabricantes de smartphones devem adotar a tendência, embora o custo possa ser excessivo nesta fase inicial.

Samsung Galaxy Fold

Os dobráveis chegarão às prateleiras até ao final de abril, mas um vídeo prático do dispositivo que surgiu há alguns dias,  revela que o vinco onde se dobra pode ser muito visível, e agora, temos o Galaxy Fold com resultados Geekbench para aumentar a desilusão. 

Galaxy Fold no Geekbench não impressiona

O site Geekbench acabou de testar o Galaxy Fold com o número SM-900F, que é a variante internacional do dispositivo, e como podem ver na imagem abaixo, ele usa o Qualcomm SD 855 em comparação com outras variantes de telefones Galaxy que normalmente trazem um Exynos chipset para a versão internacional, é provável que não vejamos em breve nenhuma versão do dispositivo com o mais recente Samsung Exynos 8920 SoC.

Galaxy Fold aparece com um desempenho medíocre no Geekbench 1

Galaxy Fold fica abaixo de outros com o mesmo Snapdragon 855

Juntamente com o SD 855, o Galaxy Fold é visto com 12 GB de RAM com pontuações de desempenho que na verdade não batem certo com dispositivos com o SD 855, não está claro se esta unidade é um protótipo ou a versão final que será lançada no mercado. Esperamos que o desempenho real seja diferente do que é retratado aqui.

Galaxy Fold pode ser mais frágil do que foi dito

Embora a ideia por trás do design do Galaxy Fold faça todo o sentido, um vídeo que apareceu há alguns dias levanta suspeitas sobre o número de vezes que o dispositivo pode ser dobrado. Embora não tenhamos certeza do número de dobras que a unidade no vídeo executou, mas o vídeo revela claramente que o ecrã pode vir ter uma dobra muito visível devido ao uso.

Embora a Samsung no lançamento tenha dito que o dispositivo pode suportar até cerca de 200.000 dobragens antes que possa apresentar um vinco visível, o vídeo sugere o que é mais frágil do que foi dito.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais