Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A7 começa a receber update para o Android Marshmallow

Apesar de uma forma lenta, se olharmos ao numero de equipamento lançados, a Samsung continua a sua saga de atualizações para a versão 6 do sistema operativo móvel da Google. Desta vez foi a primeira versão do Galaxy A7 o contemplado.

Conforme é habitual nas fabricantes, inicialmente lançam o update para um mercado, e se tudo correr como esperado então expandem a atualização de forma global. E este update começou a surgir na Rússia, segundo informa o pessoal da SamMobile.
Alem da chegada do Android Marshmallow, com este update chega também uma uma nova interface do TouchWiz, que é mais leve e elegante que a anterior, além de diversas otimizações na gestão de energia e recursos de hardware com o sistema Doze.

Galaxy-A7.jpg

Ainda não informações de quando os restantes possuidores do Galaxy A7 irão começar a receber o Android 6.0.1 Marshmallow, no entanto levando em conta o histórico recente da empresa podemos acreditar nas próximas semanas o update comece a ser libertado para os restantes mercados.

Então tem um Galaxy A7? já recebeu o update? Se receber informe-nos. Tendo em conta o histórico recente da Samsung, é bem provável que comecem a libertar a atualização para todos mais depressa do que podemos imaginar. Existem casos em que uma semana depois de libertar o primeiro update, começou a libertar globalmente. Fiquem atentos.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link